5 Dicas para seguir com o seu homem

Eu não quero ser tímida na cama com o meu homem ! “ele gritou para um dos nossos leitores recentemente !

Se você está em um relacionamento com um homem, ou que você contente com uma semana divertida aventura ou uma noite para ser tímida na cama, você pode pedir o mesmo problema e preocupação. Que você se sinta mal, não ousou o suficiente, mas quanto mais você se sente magoado e menos do que você ousar… é um círculo vicioso em que você se sentir incluído e então, você não sabe como sair. Tome seu tempo, não se apresse, e siga estas dicas que irão ajudar você a ter o sexo que você sempre sonhou.

Não seja tímido na cama : divirta-se

Falamos muitas vezes de auto-confiança, em todas as áreas da vida e, até mesmo, em matéria de sexo, mas não é sempre que precisa. Para a cama, ter confiança em si mesmo, é, certamente, um plus, mas é especialmente necessário que você gosta, que você charmiez-se, em suma : você é linda. Para isso, não há necessidade de se iniciar uma dieta drástica, que consiste principalmente de maçãs e uvas, ou forçando-o a ir todos os dias na academia por 45 minutos. Você tem que aceitar você como você é neste momento, sem tentar mudar nada.

Por quê ? Simplesmente porque, do contrário, todo o trabalho que você forneceu para você desfrutar quando você tem tal aspecto, tal peso com uma linha, seria começar de novo se você tomar o infortúnio de ter um ou dois quilos. E é isso que pode acontecer com bastante facilidade, um tiro de estresse no trabalho ou em casa, e de salto, tudo passa muito rapidamente. Para começar a apreciar-se agora mesmo, com o pouco de barriga, suas coxas são um pouco grandes demais para o seu gosto… Se você aprender a aprecia-se como você é, você não vai mais pensar em tentar esconder de você e estar mais disponível para ouvir os seus desejos e os seus desejos sexuais. Não seja tímido na cama, ele começa com isso. Então, tenha confiança em você e gostar de você.

Não seja tímido na cama : Ajuda

Se você quiser enterrá-lo com este problema de timidez na cama, ajuda-o a apreciar-se. Novamente, não há necessidade de dieta e de outras alterações nos hábitos, e em duas semanas o corpo perfeito de todas as mulheres na publicidade. Não, não, tome apenas roupas, atitudes que você sabe agradável. E fazer isso antes e por um momento erótico na vida de cada dia. Você não precisa encontrar belas apenas quando você está fazendo amor com o seu homem, mas em sua vida diária. Ele ajuda muito a resolver o problema de ser tímida na cama.

Para isso, há sempre o básico : um pouco de make-up, discreta, mas presente, ainda, para esconder as pequenas imperfeições da pele e enfatizar seus olhos, por exemplo. A jóia que você está indo bem, também são apreciados para ajudar você, para você saber bonito. Não precisamos ir muito, muito, muito ao contrário. Ficar em seus gostos, não cair no vulgar. Escolher roupas que apelar para você. O mesmo vale para a sua roupa interior : estes são sexy, tanto melhor, mas sei que mesmo a roupa interior muito simples e confortável, pode colocá-lo em valor. Para fazer isso, por favor, não hesite em experimentar antes de comprar, por repassar o que você veste.

Não seja tímido na cama : liberte a sua mente

Não seja tímido na cama não vai magicamente sentir que você simplesmente lindo, um monte de coisas que acontecem na cabeça. Portanto, você deve caçar a partir de sua mente todas as preocupações são supérfluas. Fazer amor, deve ser um momento de relaxamento, a diversão, onde você não pensar em qualquer outra coisa que seu coração deseja, seu prazer, os desejos de seu parceiro e seu prazer. É um tempo para vocês dois, e só dois. Em seguida, ele vai ter que soltar a lista de corrida, os problemas do trabalho, as chamadas que você ainda não passou e as faturas que ainda deve.

Para suceder a este, você pode se concentrar no que você sente, sobre o desejo que você tem. Se você não pode fazer isso sozinho, peça a seu parceiro para cuidar de você para que você possa se concentrar no prazer que lhe dá. Por não se concentrar bem como sobre o seu prazer e seus desejos, a libertar-se das preocupações dos outros e vai deixar livre tribunal para o que você realmente quer, sem que você perceba. E você vai se atrevem a tomar iniciativas para dar ainda mais prazer ao seu parceiro, diga a ele que você iria querer etc…..

Não seja tímido na cama : Escolha o seu parceiro

Fazer amor a dois, caso contrário, seria a masturbação, então, necessariamente, a pessoa com quem você vai passar o ato é importante. É ainda mais importante quando se é tímido na cama. E sim : como você pode relaxar e deixar-se ir, se você não estiver com um parceiro de confiança, se você está com medo de suas observações, suas reações. Se você está em um relacionamento, o homem certamente deve ter notado a sua falta de confiança, você precisa fazê-lo entender que você está trabalhando nisso, mas você precisa de um pouco de tempo e por não cobrir. Ele também pode participar de livre sexualmente, você não está sozinho.

Mesmo se você não tem um namorado, mas a fila até as histórias que você pode ser tímido na cama : o prazer seduzi-la, mas tem medo de passar o ato. Se você não necessariamente tem a vantagem de ter um homem que realmente ama e que está disposta a dar-lhe tempo para se sentir melhor, você tem a vantagem de não ter nada de grave e, portanto, pode tentar mais facilmente com coisas diferentes. Se algo que desejo, mas o que você não ousa muito, você sabe que você não pode ver não pode nunca ser o homem com quem você está no tempo, então por que privar-se ? Esta é outra maneira de liberá-lo de sua timidez na cama : para experimentar coisas diferentes com diferentes homens.

Não seja tímido na cama : não force a si mesmo

Nunca, nunca se deve forçar, em todas as áreas, mas ainda menos em matéria de relações sexuais. Esses são os momentos onde a diversão deve reinar, não momentos em que você deve sentir nenhuma obrigação de agir de tal ou tal forma. Para isso, você precisa ir no seu próprio ritmo e respeitar seus desejos, sem pressa. Por exemplo, não vale a pena colocá-lo em roupas sexy se você se sentir ridículo. Prefiro um top preto um pouco transparente, onde você vai se sentir um pouco escondido, porque ele só vai sugerir aos seus formulários, por exemplo.

Tome seu tempo : mais perto de você, tornando-se mais íntimo com o passar dos dias. Safado jogos, banheira ou duche, dois, massagem sensual … todo o caminho para trazer mais para perto de seu homem e colocá-lo na confiança. Isso irá fortalecer sua cumplicidade, que o será também quando você vai adorar. Vá, pouco a pouco, lentamente, mas certamente, e você verá que como aventurar-se mais facilmente, você vai ouvir mais e não ser capaz de sentir ansiedade em relação a possíveis reações de seu parceiro. O importante é que você não forçá-não, que você não force a si mesmo, não o seu parceiro. Você tem que ir a cada um no seu próprio ritmo, juntos.

E você ? Você tem alguma dica para não ser tímido na cama ?Digo isso em um comentário.