Bare enfrentou beleza: as mulheres que desgastam sem maquiagem

“Por que perder no entanto muitos dias por ano a sujar algo sobre e fora de sua pele?”

Não havia um momento determinante onde percebi que não tive que usar maquiagem para ainda se sentir como eu, não foi a única decisão consciente ou algum tipo de divisor ou despertar idealista. Outras pessoas podem ver-me como preguiçoso, mas eu penso de mim mesmo como diferentemente eficiente. Por que desperdiçar no entanto muitos dias por ano a sujar algo sobre e fora de sua pele e aplicação de calor para o seu cabelo e roupas se prefere passar esse tempo seguindo sua paixão, ou pelo menos se divertindo? Passei por uma breve fase de usar rímel e sombra lilás diariamente como um adolescente, mas fora isso nunca foi algo que eu costumo usar.

Não há nada difícil sobre não usar maquilhagem – acho muito mais problemático, um chato e (para mim) tarefa inútil, ter de aplicar, depois remova, maquiagem todos os dias. E certifique-se de que eu tinha os ‘direito’ produtos se estava quente ou choveu. E que meus favoritos não foram descontinuados ou alterados. E cuidado distraído não esfregar os olhos e borrar o rímel por todo meu rosto. Nada disso me agrada.

acho que minha pele é provavelmente melhor para ser exposto ao ar fresco, meu banheiro é menos confuso do que seria com um monte de cosméticos mentindo sobre (Idem minha mala), e economiza um monte de dinheiro, Considerando que a sombra que eu comprei quando eu tinha 13 anos , o blush que eu comprei em 2001, e o corretivo e batom, tenho uma entrevista de emprego importante em 2003 estão ainda em movimento.

Minha rotina diária leva alguns minutos no máximo. Consiste em fazer xixi, lavar as mãos com sabão e meu rosto com água, um esguicho de desodorante e uma escova rápida dos meus dentes. Eu suspeito que se fosse para aplicar a base, corretivo, blush, rímel, delineador, sombra e fazer algo com meu cabelo então eu passaria uma adicional de meia hora por dia em algo que realmente não me importa. E que antes de começar tendo em conta que comprar, removê-lo, ou procurando por espelhos ou superfícies reflexivas, enquanto estou fora. Cortar e tingir meu cabelo, me recuso nada de ferro, já e nada nunca deu errado para mim por causa disso.

eu sou bastante obsessivo sobre o uso de lipbalm. Tenho pelo menos um protetor labial ou pote na ou com o tempo todo, mas não é para fins de prettification, é porque meus lábios rachar e sangram sem ele. Se fico secas manchas no meu rosto, especialmente no inverno, encontrar que botas Protect & perfeito soro realmente é perfeito, pois ele hidrata minha pele sem fazer minha pele quebrar para fora. Eu tenho SOP (síndrome dos ovários policísticos) então eu tendem a ter um par de pontos a qualquer momento e a maioria dos hidratantes torná-los piores, mas depois de ver o menino cuja pele caiu, o documentário sobre o homem com EB (Epidermólise bolhosa) que morreu de câncer de pele , Estou particularmente consciente de privilegiada como estou a ter uma pele saudável e funcional.

Gil com maquiagem na

eu sou dado às vezes olho de lado pelas mulheres nas lojas que são em seguida, um pouco ‘fora’ comigo ou excessivamente lento se peço ajuda com uma coisa – era uma vez ignorei por uns bons cinco minutos pelos assistentes balcão em uma loja de perfume vazio quando eu estava em pé r Bem na frente no caixa. E às vezes sou tratada como se eu fosse mais jovem do que eu estou ou tratado com condescendência um pouco. Por causa do meu modo-justo-eles estão invisível cílios e pele sardenta, duvido muito que alguém já poderiam confundir meu rosto nu por uma inventada.

Mas se alguém agir engraçado comigo, porque eu não me encaixo com suas ideias do que uma mulher deve fazer com seu cabelo e rosto é muito seu problema, e eu me recuso a fazer o meu também.

eu não sou antimaquiagem por qualquer meio. Cada um à sua própria. Experiências com cores, use bastante, ir sem, o que achar certo para você. É só não é algo que muito me atrai para o meu próprio rosto em muitas ocasiões.

Para mim, o problema ocorre se alguém sente que eles têm de usá-lo, ou alternativamente eles gostaria de usá-lo, mas me sinto envergonhado se fazem. Eu adoraria ver alguns dos efeitos que podem ser alcançados com cosméticos, mas eu iria querer passar três ou quatro horas uma coisas de semana colocando no meu rosto ou no meu cabelo, em seguida, tirá-lo novamente na hora de dormir? Eu prefiro estar interagindo com o meu filho, escrevendo ou lendo.

eu tendem a maquiagem em eventos, como uma mistura de disfarce e decoração. Eu uso rímel, blush, corretivo no meus pontos, e ocasionalmente eu uso batom para palestras ou sessões de autógrafos. Quero mostrar as pessoas transformando-se em ouvir-me falar sobre o tema do meu livro, o Titanic”vitoriana”, que pode muito bem ser descendentes das pessoas a bordo, que assumo este assunto e seu tempo muito a sério. E no Reino Unido é geralmente aceite que como mulher, cobertura ou acentuando suas características (dependendo o que você deseja alcançar e como aplicar seus cosméticos) mostra que você está fazendo um esforço.

Eu também vou estar vestindo quando eu aparecer na TV e mantendo meus dedos cruzaram que não está chovendo quando eu faço! Infelizmente a usar rímel significa meus cílios bateu as lentes de meus óculos, e eu me sinto um pouco desconfortável com a coisa toda, mas se for só por algumas horas de vez em quando então eu realmente não me importo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *