Confessar Seus Sentimentos para um homem – Como fazer?

Você quer que tudo seja claro em seu par, que ele realmente sabe o que ela representa para os seus olhos. Mas, por outro lado, ele não está particularmente ligado a ele, ao contrário de você. Isso é o que você precisa dizer a ele o que você sente em relação a ela ? Este risco não ele fazê-lo fugir, você deseja que seu amor por você está crescendo ? Escolha o momento certo para dizer a ele o caminho certo… confessar seus sentimentos para um homem não é uma coisa fácil.

A NÃO PERDER :

Confessar seus sentimentos para um homem : Ser confiante

No início de uma história, muitas vezes temos a impressão de que nosso romance é perfeita, assim como você vê, você tem que estar brincando, você está feliz, você faz amor com paixão. Mas isto não é simplesmente a euforia do início, o que motiva você a tal impressão ? Pelo contrário, depois de vários meses juntos, se as coisas começam a amontoar-se como a sua reunião são menos extraordinários, e que o tempo que passam juntos é mais chato, você diz, certamente, não é normal, é o tempo que passa, mas que, no fundo, nada mudou, e que é sempre esse amor de fogo, desde o início.

Somos capazes de convencer-nos de muitas coisas : quando se quer defender uma tese, tudo o que é bom para os nossos olhos para fundamentar e argumentar. E, às vezes, deixamos um pouco de lado a nossa falsos argumentos. Antes de decidir para confessar seus sentimentos, você precisa ter certeza de que elas são verdadeiras. Seria uma pena que, depois de ter relatado a sua chama, você pode ver algumas semanas depois que, finalmente, você gosta também, mas não mais.

Não é só você quem pode saber se os seus sentimentos são verdadeiros ou não. Alguns de vocês vão falar sobre borboletas no estômago, com liberações de calor, assim que você vê-lo, com as mãos tremendo e todo um conjunto de outros sinais fisiológicos. Mas nós não todos, desses critérios. Para você, isso pode ser o fato de que a falta quando ele não está lá, você está no humor para ouvir sua voz, ou apertá-lo em seus braços. Ou o fato de pensar nele quando você ver tal ou tal coisa. Em suma, não há realmente nenhuma única receita válida para todos sobre a nossa maneira de sentir amor.

Mas se você hesita em responder “Sim !” à pergunta ” você Está no amor com um homem desses ?”, este é, talvez, não o grande amor.

Pesquisa-o

Confessar seus sentimentos é difícil, é estressante, então não conte a ninguém de risco de você levar um vento. Antes de começar, é melhor que você tachiez ver o tipo de relacionamento que realmente espera é o seu homem. Apenas sexo ? Uma história para passar o tempo ? Um apoio no momento difícil que ele está a sentir ? Ou, de uma verdadeira história de amor através do que ele pode imaginar o seu futuro ?

Se você não quer assustá-lo, depois de ter confessado seus sentimentos para um homem, não diga a ele que você o ama, enquanto você sente por ele, a sua história é o sexo. Mesmo se é com você que para passar o tempo. Se você, como ele realmente é, você pode dizer que ele mesmo se, para o momento em que você é apenas um suporte, na esperança de que ele não mudar sua mente. O risco é que, então, ele se sente responsável pelo pagamento de algo e, finalmente, fazer com você apenas para agradecer a você por ter estado lá. Se você sabe desejando uma história romântica e paixão cheio de futuro, não negar a si mesmo com o risco de perder a sua chance !

Para a sonda, que você pode tentar para ver o seu passado histórico, mas sabendo que o mundo está mudando : não é por causa que ele tem acorrentado histórias sem dia seguinte, ele ainda não é, pelo contrário. Veja, ao invés de sua atitude em relação a você e em relação a outras mulheres, ouvir as suas palavras, observar a presença ou não de gestos de afeto para com você. E o mais importante, olhar para ver se ele imagina-los com você no futuro ou não.

Cada homem é diferente, então não há palavras ou ações que são tipos que vão dizer que sim, ele só quer que você para sempre, mas prestar atenção a todas essas coisas pequenas, sem tentar mentir para você para convencê-lo absolutamente que ele é romântico, você sabe como encontrar a verdade. E então, seus amigos e entes queridos a certeza de dar a você uma visão objetiva !

Executar com segurança

Depois que você vai ser seguro, seguro dele e você sabe que se você começar a contar a ele o que você sente, ele não irá vazar para o outro braço, você vai ter apenas um desejo : para você começar. Mas minutos a borboleta, mesmo para um homem no amor, não existem limites que não devem ser excedidos. Seria uma pena se você disser a elas muito cedo ou muito exacerbada ao seu gosto. Escolha a melhor hora e forma de declarar o seu amor é importante.

Dito isso, a escolha não dizem tudo plano desde o início até o final do tipo grande jantar à luz de velas com música romântica. Diga a ele que você o ama é importante, claro, mas este não é um compromisso para toda a vida, um contrato vinculativo. Curb your enthusiasm. Você acha que, certamente, o melhor momento para dizer a ele, a melhor maneira, etc., mas também manter as coisas para si. Apenas tente não se apresse.

Se vocês estão juntos há duas semanas, talvez seria bom esperar um pouco, a menos que você conheça a pessoa antes. Para dizer a ele, se ele é tímido, talvez seria melhor não fazer as coisas em grande, como se você estivesse fazendo uma verdadeira declaração solene. Se, pelo contrário, é você que é tímido, mover sua declaração para um objeto ou um chocolate ou um bolo. Sem cair no muito e o bobo, você pode declarar sua chama na forma original, sem ter que ficar muito molhado.

E se você correr, você realmente assustar, porque você não sabe o que ele realmente quer, nem você, dê uma chance e se você sentir que ela está pirando seu, feito como se fosse uma piada e brincadeira. Você vai iniciar, mas você não será demasiado arriscado.

Não espere uma mudança radical

Você declarar seu amor da melhor forma possível para vocês, é tudo o que mais gosta de você e seu par voou longe, muito longe do seu universo, da terra diariamente. Isso é o que eu desejo a você. Infelizmente, todos os homens não serão processados por uma declaração de amor para sua namorada. Isso não significa que ele não ama você, não se preocupe.

As reações podem ser diferentes e nem sempre são os esperados. Se algumas pessoas deixam em um delírio romântico para a maior felicidade de mulher que ama, outros vão ser inundados com perguntas. E sim, se você tem tomado o tempo para saber se seus sentimentos eram reais e forte, ele não tem, necessariamente, verdade. Então, por respeito a você com certeza ele vai ser a questão. É por isso que você não deve esperar uma resposta para uma gravação de sua mão, logo após a sua declaração. Nem só depois, nem no resto da sua vida em conjunto.

Outros homens não estarão em estado de êxtase após este anúncio, nem atormentado por dúvidas, mas será neutro o suficiente. Pode ser que aqueles que você irá encontrá-los também, antes de ir assistir a um filme de ação ou vá para iniciar a corrida. Em todos os casos, e qualquer que seja a reação do seu homem, não lamento o que você disse. Você tem sido honesto e são, agora aliviado de ter dito a ele o que você sente em relação a ela, é mais confortável para você. Só resta para você deixar as coisas acontecer naturalmente com o tempo.