Seduzir um homem com linguagem corporal

Sedução através de um conjunto de coisas que permitem que você mostrar como se sente. É a comunicação.

Vai pelo que você diz, mas também por seu fluxo, sua entonação e que expressa seu corpo. Que disse que seu corpo é a linguagem do corpo : a expressão em seu rosto, mas também todos os seus gestos e movimentos, sua atitude. O que seu corpo diz muito mais do que palavras em seus sentimentos, seus pensamentos… Você deve ter cuidado para obter esta língua de corpo para usá-lo para seu proveito. Se você aprender a usar sua linguagem corporal no jogo da sedução, você terá sucesso ainda mais para seduzir o homem que quiser. Talvez seja apenas pequenos detalhes que saudades para tornar este homem racha completamente.

Linguagem corporal: Sua atitude geral

Quando as pessoas veem você, a primeira coisa que impressiona, é a sua atitude geral. Então antes de olhar em seus feitos, você, cuide de sua atitude geral. Se você aparecer abobadada ou mesmo andando a cabeça muito elevada e o peito inchado ou então totalmente duro, você não é necessariamente muito atraente. Lá você fica bem, sem ser duro, permanecendo flexível. O mais simples é que você mantenha uma atitude natural. Se você estiver tentando aparecer como você não é, você não vai estar confortável consigo mesmo e isso irá mostrar. Pessoas vão sentir-se desconfortável, percebendo a imprecisão entre sua abordagem, a atitude e a pessoa que você realmente é. E isso não é nada atraente.

Para tratar a sua atitude geral finalmente que você tem confiança em si mesmo. Se você confiar em si mesmo, será de acordo com a pessoa que você é, e isto irá mostrar em sua atitude geral. Não ser será tenso pensando a melhor forma de se comportar, concordo totalmente com você mesmo. Uma vez que sua mente está livre, você terá uma atitude geral que irá emanar o bom humor e seu verdadeiro ser da mente. Você será muito mais atraente.

Ele também pode ir pelo fato de sua aparência: cuidar de sua aparência irá permitir que você se sentir bem na sua pele e lhe permitirá além de parecer mais atraente aos olhos dos homens. Você tem interesse, portanto, tratar seu olhar. Permanecer em seus gostos em roupas em que você se sentir bem, mas não hesite em usar uma maquiagem para destacar os olhos ou a boca bonita. E faça o mesmo para suas roupas com cortes que colocam suas curvas em valores, tudo com alguns acessórios que você gosta. Com isso e confiança você vai ter uma atitude no topo, sem que você precise pensar em nada em particular.

A expressão em seu rosto

A segunda coisa que incidirá o seu interlocutor, o homem que quer seduzir, será o seu rosto. E mais precisamente os sentimentos que aparecem folhas de expressão. Aqui novamente, é que você parece como uma pessoa positiva para ser ainda mais atraente. Um sorriso não custa nada, mas isso muda tudo. Uma mulher sorrindo, bem na sua pele e sua vida é muito mais sexy que uma mulher que parece triste e deprimido. Claro, não te fazem sorrir, estupidamente, se você não quer. Um sorriso falso é perceptível muito rapidamente porque mostra com o resto da atitude e especialmente com a expressão dos olhos. Aqui novamente, então seja honesto. Mas se você tem um flash sobre um homem, não há nenhum risco de que você está triste, então não se preocupe.

O olhar também é importante, mas é muito mais difícil de controlar. Você não pode decidir sobre seus alunos expandem quando você está feliz, ou a expressão de alegria ou tristeza que pode ser lido.No entanto, você pode decidir jogar seu olhar para seduzir alternando com olhares discretos e parece mais suportado, por exemplo. Você também pode tentar controlar seus tiques: evitar a lançar os olhos com ar de despeito ao homem que por favor ele disse algo que você não necessariamente participar por exemplo… Não vai muito bem.

Da mesma forma, tente controlar suas sobrancelhas. Um necessariamente não conta quando estamos toeses as sobrancelhas, mas ainda é altamente visível para as pessoas que estão à nossa frente. As carrancas expressam coisas diferentes, mas muitas vezes não são positivas. Para evitar a todo custo para manter para baixo muito tempo. O encolher de sobrancelhas também pode ser mal interpretado por algumas pessoas. No entanto, não coloque pra psicopata na menor expressão do seu rosto: se você olhar intensamente para a pessoa na sua frente e você sorri, não reparará o cada movimento de suas sobrancelhas. É especialmente a repetição que você deve evitar.

Você faz os braços e mãos

Vamos agora para as coisas que você pode controlar sem qualquer problema, e que são mais visíveis. Existem códigos diferentes em nossa sociedade que todos entendem da mesma forma. Você tem que ter cuidado para dominá-los para não cometer um erro que poderia estragar tudo. Assim, quando uma pessoa tem braços cruzados é um sinal de isolamento, isto é sentido como uma distância, um desejo de estar sozinho. Você vai entender que isso não é muito empenhado e não é uma maneira de seduzir.

Em vez disso, apresente-lhe os braços do corpo um pouco destacado, descontraído mostra que você está relaxado e permite que você seja mais atraente. Além disso, existem gestos que indicam coisas diferentes. Como os braços, as mãos devem estar relaxadas: esqueça o cerrado punhos, os tiques de stress ou interpretado como tal… Prefiro os gestos sensuais e sedutoras. Acariciar ou entregar seu cabelo de vez em quando, especialmente no lado desmarcando-se então um lado do pescoço que era tão invisível aos olhos do homem que, por favor.

Da mesma forma volta a manga você acariciando o braço, sempre de deixar aparecer uma área do seu corpo que não era visível mostra você divulga pouco a pouco para a pessoa na sua frente e é parte da sedução. Você também pode inserir os objetos ao seu redor com suavidade e sensualidade… então, em um bar: evitar rasgar distante da montanha-russa de sua cerveja. Você raspar ou limpa a seus óculos também podem ser percebidos como uma marca de tédio, portanto você deve evitar essas ações. E então… você também pode jogar o contato físico para seduzir o homem que, por favor, isso é muito eficaz também. Combinando todas as técnicas de sedução sem negligência nada, este homem não será capaz de resistir a você.

O que fazer com as pernas

Além dos braços, você também deve prestar atenção a como você posicionar suas pernas. Você levanta, pés e pernas apertadas, não é uma atitude natural e não é nada sensuais. Quanto aos seus braços, colocá-los de uma forma natural. Coloque as pernas em linha reta, dos quadris para ser confortável, ser capaz de estar em linha reta ao ser relaxado. Sendo colocado assim quando você está parado você também será melhor capaz de controlar os seus fatos e gestos em uma atitude sedutora.

Quando você está sentado, sabe que é sexy ter aberto apenas de pernas cruzadas. Ter um pé firmemente no chão lhe permitirá ser bastante estável e confortável. Isto também lhe permitirá alcançar a ponta do pé que não toca no chão em uma atitude muito elegante. Em vez disso, se você levantar o pé, pode ser experimentado como um desejo de distanciamento.Quanto a como você posicionar seu braço, você pode expressar coisas diferentes.

E como com os braços e os gestos das mãos, que aparece como tiques não é atraente, você deve tentar eliminá-los. Balance seu ou seu pé é um pouco como reduzir a escombros o pedaço de papel que ficar perto de você… Se suas pernas sofrem de imobilidade, tente mover tão sensual e não está nervosa. Quando você está sentado, por exemplo, inclinar-se apenas na ponta do pé no chão: Isto permitirá que você mover-se ao esticar as pernas.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *